domingo, 18 de outubro de 2020

Ao lado de Eriberto, prefeita Mariana e vice Girlene realizam grande ato político na zona rural de Cumaru

 Ao lado de Eriberto, prefeita Mariana e vice Girlene realizam grande ato político na zona rural de Cumaru

A prefeita de Cumaru, Mariana (PP), e a candidata a vice Girlene realizaram grande ato político na noite da última sexta-feira (17), no povoado de Água Salgada, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP). Marcando sua candidatura à reeleição, Mariana e Girlene vêm percorrendo todo o município com o “telão nas comunidades”, apresentando suas obras e realizações nesse primeiro mandato.

Acompanhadas do empresário e ex-candidato a prefeito Carlindo Pereira, do ex-prefeito Zé Américo, dos candidatos a vereador, das lideranças políticas e comunitárias, Mariana e Girlene apresentaram diversas ações da sua gestão, como o calçamento que estava sendo concluído na própria comunidade de Água Salgada. A apresentação no telão mostra como a prefeita encontrou o município, no abandono, e toda a requalificação que ela conseguiu fazer, otimizando os recursos públicos.

“Mariana fez muito com os mesmos recursos que chegavam. Isso mostra a sua capacidade, a sua competência, sua vontade de acertar e, acima de tudo, seu respeito às pessoas do nosso Cumaru”, afirmou o presidente Eriberto.

Entre as realizações da prefeita, estão as novas UBS e PSF, com médicos atendendo as pessoas em diversos distritos e povoados, o fortalecimento da agricultura familiar, ajudando o homem do campo do plantio à colheita, além da requalificação de toda a unidade mista e das escolas municipais.

Fonte :Blog de Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário